«És um ignorante, és um burro, Mr. Danger. You are a donkey, Mr. Danger, you are a donkey, Mr. Bush», disse Hugo Chávez, misturando o castelhano e o inglês, durante o seu programa dominical na rádio transmitido do Estado de Apure, no extremo sul do país.
«Confirmamos o que já sabíamos: ele (Bush) é o chefe da oposição venezuelana, não é nenhum destes jornaleiros que andam por aí», prosseguiu.
Chavez acusou ainda a Casa Branca de dominar os oposicionistas, entre os quais os proprietários dos jornais e canais de televisão privada do país.
«Se algum dia lhe ocorrer invadir a Venezuela, estaremos à sua espera», disse ainda, atribuindo em seguida Bush epítetos como «cobarde», «assassino», «genocida», «alcoólico» e «imoral».
Numa referência ao Iraque, acusou Bush de assassinar crianças e mulheres naquele país, invadido há três anos por tropas norte-americanas.
«Os teus soldados não são assassinos, és tu (o assassino)», disse.
in TSF Online
Acho que não tenho nada a acrescentar...HC
quinta-feira, março 30, 2006
Hugo Chávez fala por mim…
Revolta de Anónimo às 02:58
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
E eu assino por baixo, mesmo com o péssimo sotaque do amigo Hugo
Ai está um homem com fibra. Nem as manobras para o tentarem tirar do governo funcionaram. Já é altura de se começar a ouvir oposição à ditadura Bush.
Enviar um comentário