terça-feira, novembro 09, 2004

Abrir a Janela para entrar Ar…

Isto não é a minha saída do stand by, é apenas um arejar da página!
Ao contrário do que pensava, existem pessoas que até curtem o que eu escrevo, ou então são meus amigos o suficiente para me darem força para escrever! Obrigado a essa malta! Outros porem tiveram a sinceridade, esta é a parte que admiro, de como meus amigos me darem a sua verdadeira opinião (não que pense que quem me apoia esteja a ser menos sincero!), apenas não estariam correctos, mas como se trata de uma opinião…de qualquer forma o que foi dito é que este meu “projecto” seria uma injustiça para o meu parceiro de sempre no mundo blogosférico Luís Rosa (LR), mas como pode ser tal situação possível se este mesmo injustiçado se trata do meu maior apoiante? Fico à espera de respostas!
Mudando o assunto e passando do meu quarto para o mundo! Arafat, mesmo não tendo sido oficialmente confirmado, parece estar morto! Só tenho que dar os parabéns aos montes de merda que lideram este mundo por terem feito tudo o que estava ao seu alcance para nunca resolver a questão da faixa de Gaza! Talvez Arafat tenha preferido morrer a ter que aturar mais 4 anos de mandato Bush ou Cheney, como queiram!Em Portugal continuamos na mesma e com uma oposição sem Tomates (ou Colhões), parece que vamos ficar assim muito tempo! Não tenho mais nada a dizer! Se lerem o que eu escrevo, por favor avisem, embora escreva em primeiro lugar para minha satisfação pessoal, se não quisesse algum apoio não publicava os meus textos! HC

2 comentários:

Luís Rosa disse...

Não percebo porque é que acham uma injustiça. Acho este blog uma excelente ideia. Eu próprio estou num novo blog e não é por isso que deixo de escrever para o macacosmm. Da minha parte HC, fica sabendo que serei sempre o apoiante nº 1.

Anónimo disse...

Até me escorre uma lagriminha pela face pah! Brigadão Eterno Associado! Sabes bem que também te opoio a 200% e tou sempre á espera de uma foto tua no
www.em-foco.blogspot.com
hc