domingo, dezembro 09, 2007

Alguém me Explica Isto?

...
Existem realmente coisas que me deixam um pouco confuso...
Então o PNR não é de extrema direita?
Se Sim, Porque é que apresentavam esta faixa na manifestação do passado dia 1 de Dezembro?
Vai um Copinho de Leite e uns Biscoitos senhores Fascistas?
...
E a Europa é Defensora da Democracia, Liberdades e Direitos Humanos?
Se Sim, Porque é que não tem qualquer escrúpulo em organizar uma cimeira repleta de ditadores e genocidas? Em que fica determinado previamente que o Genocídio do Darfur ia ser como que esquecido em prol de uma cimeira agradavélzinha?
HC

6 comentários:

Anónimo disse...

Essa é fácil de explicar!!!
Não sabes o que ele fez aos britânicos que mantinham terras no Zimbabué?
Acho que a extrema-direita portuguesa ao pé dele são mesmo uns meninos de leite e biscoitos, mas nisto têm razão!!!

Luís Rosa disse...

Em primeiro lugar, um bom regresso ao blog.

Essa foto faz-me lembrar a outra piada: "Só há duas coisas que eu não suporto: racistas e pretos."

Pelo menos há uma explicação para pertencerem ao PNR. Andam confusos.

Kukl disse...

O Autor poderia abstrair-se da sua fé... não é impossivel, não imagina quantas vezes o faço, desenvolva alguma inclinação para com as "vitimas do sistema", quem é vitima, "eles" ou voçê? Pode e deve de facto, erguer bandeiras não nacionalistas, e sim umas tantas outras que apelam a valores mais urgentes e repito, mais urgentes, que a de uma indentidade nacionalista...europeia... enfim. No entanto tente entender o mundo como um poeta apaixonado, não por flores, mas por pessoas, e todas elas... Nao apenas as oprimidas. Caro autor, um poeta, não um bebedo ideológico, porque isso já o somos naturalmente. Garanto-lhe que a sua paixão é partilhada por todo o ser humano ( enquanto poeta- A entidade abstrata que acabamos de inventar). Não interfere de forma alguma o barulho que há lá fora?? Não causa qualquer transtorno o que se passa por baixo da sua janela?? Ainda consegue amar toda a gente? Considere a abordagem como uma tentativa de prolongar o amor global, grrr eu disse global,lol! Claro que disse!

O autor irá desculpar-me a falta de um fio condutor á critica, e clareza no discurso, que se deve exclusivamente a um grave problema de expressão e não de comunicação.

Anónimo disse...

Cara kukl, em primeiro lugar não tenho qualquer pretenção a poeta, nem me guio ou guiaria pelo que define um, por outro lado também não me considero um bebado politico.
Simplesmente achei caricato a forma como esses senhores expressaram a sua indignação pelos actos daquele ser que eu próprio repudio.
Ou bem que somos, ou bem que não somos! E se somos não criticamos quem também o é...
O que me leva a crer também que eles sofrem do mesmo mal que vossa excelencia, um grande problemas de expressão, embora me seja bem mais agradável a sua critica que a existencia destes senhores...

Kukl disse...

Caro autor quanto a isso só posso responder-lhe da forma q sempre o faço, julgo que já lhe repeti a frase demasiadas vezes, mas ainda assim, Polita não é clube de futebol, Ideologia não é religião, quer a politica, quer a ideologia, ambas se adaptam ás necessidades (contemporaneas) de Vossa Excelencia!
Um abraço.

Kukl disse...

*Politica